Uma confusão familiar envolvendo uma adolescente de 14 anos e uma mulher de 38 terminou com as duas sendo conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí na noite desta terça-feira (29). O caso aconteceu por volta das 18h30 na Rua Antônio Cardoso, bairro Esperança.
Segundo relatório da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo COPOM após denúncia de ameaça entre duas mulheres. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a menor e adulta identificada pelas iniciais A. J. B. De. S, em uma acalorada discussão que quase terminou em agressão física.
De acordo com os relatos colhidos no local, a mulher afirmou que a adolescente a ameaçou com uma faca e chegou a danificar a porta de seu quarto. Ela apresentava ferimentos leves nas mãos. Já a menor alegou ter sido enforcada durante a briga.
Diante da gravidade das acusações, a PM encaminhou ambas para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça). A Polícia Civil deve investigar os desdobramentos do caso.