Uma operação da Polícia Civil do Piauí resultou na apreensão de armas, drogas e na prisão de suspeitos na cidade de Luzilândia, nesta quarta (19). A ação contou com o apoio do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE) e da equipe de cães farejadores da 3ª Companhia de Policiamento com Cães (CPCÃES).
Os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão em residências investigadas por envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de armas. Durante a ação, o cão Apollo auxiliou na localização de entorpecentes e de um revólver calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições intactas. Além disso, foram apreendidas duas balanças de precisão, aproximadamente 240g de substância análoga à maconha, 60g de substância análoga à cocaína, 19 invólucros com drogas prontas para a venda e R$ 355,20 em dinheiro.
Seis pessoas foram detidas, incluindo um adolescente de 15 anos. Todos foram levados à Delegacia de Luzilândia, onde permanecem à disposição da Justiça.