INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo municiada na zona Sudeste de Teresina
17/12/2024 - 08:59  
  
Twitter 
Google+ 

Na madrugada desta terça-feira, 17 de dezembro de 2024, por volta da 1h, uma ação da Força Tática  do 8º BPM resultou na prisão de um homem identificado pelas iniciais M.D.S., suspeito de porte ilegal de arma de fogo. A operação ocorreu durante rondas realizadas no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina.

 

Segundo o relatório policial, a equipe notou um veículo transitando em alta velocidade pelas ruas da região. Após um acompanhamento tático, o automóvel foi interceptado na Vila Ananias Carvalho. Durante a abordagem pessoal e veicular, os agentes encontraram uma pistola Glock G25 calibre 380, carregada com 10 munições intactas, além de um celular iPhone.

 

Diante da materialidade do crime, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, reforçando o compromisso da Polícia Militar do Piauí em garantir a segurança e a ordem pública.

Foto_17122024_091203
Foto_17122024_091203
Foto_17122024_091203

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br