INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
PMPI encontra arma de fogo e animais abatidos em interior de veículo na zona Norte de Teresina
18/10/2024 - 10:55  
  
Twitter 
Google+ 

A Polícia Militar do Piauí, por meio da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI, diante do recebimento de várias denúncias acerca de supostos furtos de animais na zona Rural de Teresina e de outras cidades circunvizinhas, a guarnição fez a diligencia e conseguiu capturar dois indivíduos. Os suspeitos foram presos no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, por volta das 07h30 da manhã desta sexta-feira (18).

 

Com o objetivo de identificar e prender os suspeitos, a polícia realizou patrulhamento em toda a zona Norte da capital. Segundo informações repassadas anonimamente, os homens estavam em um carro modelo Siena. Em posse dessas e de outras informações, os suspeitos foram capturados na avenida Freitas Neto, bairro Mocambinho, zona Norte da cidade. Ambos de iniciais C. H. P. Da S de 44 anos; L. G. N de 47 anos, foram submetidos a abordagem policial. Durante o procedimento também realizado no veículo em que estavam, os seguintes itens foram encontrados; 4 facas, 1 serra, 1 chocalho, 2 celulares, 1 rifle calibre 22, 22 munições intactas, 1 porco abatido, 2 gados abatidos e 6 outras criações “vivas” foram encontrados.

 

Segundo o batalhão, a dupla já possui passagens pelo sistema prisional pela mesma prática delituosa. Os suspeitos afirmaram a polícia que agiram nesta madrugada na zona Rural de Alto Longá.

 

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos cabíveis.

Foto_18102024_101024
Foto_18102024_101024
Foto_18102024_101024
Foto_18102024_101024

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br