A Polícia Militar do Piauí realizou nesse domingo (16), a corrida de rua, mais conhecida como “corridão”, atividade alusiva aos 189 anos da corporação. Cerca de 500 pessoas, entre policiais militares, penais, federais e a sociedade civil, participaram do evento que já faz parte do calendário anual de atividades da polícia militar.
Os participantes enfrentaram 5 km de percurso. O evento além de estimular a prática de atividades físicas, ele representa um importante momento de confraternização entre os participantes é o que explica o Tenente-coronel Cleber Bezerra, Comandante do Batalhão de Choque da PMPI.
“A polícia militar realizou o famoso corridão em alusão ao aniversário de 189 anos da PMPI. Mais de 500 pessoas participaram do evento, entre policiais militares, militares federais, policiais penais, guardas municipais e a sociedade civil, foi uma grande festa, grande confraternização entre as pessoas. A cúpula da PMPI esteve presente, foram 5km’s de percurso, percorremos ruas laterais do QCG, retornamos ao quartel e fizemos uma grande festa, uma interação entre a comunidade civil e a classe de policiais militares”, reforça Cleber Bezerra.