INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Primeira noite cultural integra alunos e familiares no CFAP
17/04/2016 - 17:18  
  
Twitter 
Google+ 
Noite cultural no CFAP
Aconteceu nesse sábado, dia 16 de abril, a primeira noite cultural dos alunos da Corporação, em que os Alunos-a-Oficial da sétima turma fizeram um projeto para apresentar os talentos dos alunos do Curso de Formação de Soldados – CFSd.
20160416_Noite_Cultural_CFAP
20160416_Noite_Cultural_CFAP

O Cadete Marcos relata que esse projeto usa o conceito de integração e confraternização dos futuros comandantes com os futuros comandados. O projeto da noite cultural feito pelos Alunos-a-Oficial foi aprovado pelo Comando da Academia e pelo Comando do Corpo de Alunos e apresentado pelo Comandante do CFAP.

Os 43 Alunos-a-Oficial estudando a teoria geral da administração, disciplina do curso de formação, colocaram em prática os conhecimentos teóricos da disciplina, como a importância de como recepcionar os novos colaboradores, fazendo assim a logística e organização da festa e ao mesmo tempo trabalhando para diversão dos alunos do CFSd.

Usando a criatividade, os 240 alunos, divididos em seis pelotões, apresentaram coreografias, shows de humor, danças e imitações, celebrando com seus comandantes e familiares este momento de confraternização.

O encerramento da noite foi com premiação para o pelotão ganhador das apresentações e com sorteio de prêmios para os convidados. Levou o troféu o 6º pelotão que apresentou dança, música e imitações.

O Tenente-Coronel Sá Júnior, Comandante do CFAP, sentiu-se agradecido com o resultado da interação dos alunos e da festa, declarando em público que o CFAP é um berço de talentos e saem dessa unidade escola os melhores policiais do Brasil.
Confirmando a expectativa que os familiares que prestigiaram o evento saiam satisfeitos com a celebração dos alunos que brilharam nessa noite.

A aluna CFSd Tarsila, do pelotão ganhador, diz-se feliz com o evento de aproximação dos alunos do CFSd com os Alunos-a-Oficial e que cada pelotão ficou responsável para fazer uma apresentação surpresa no decorrer da festa para os convidados da noite.

PM-5
Matéria: Jardenia Bezerra
Publicação: Cb Paulo Brito
Fotos: Cb Wilson
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br