A Polícia Militar do Piauí através do 20º BPM conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana, uma mulher apontada por ser autora de vários furtos em comércios do município de Queimada Nova. A suspeita foi identificada por meio imagens registradas por um sistema de câmeras de segurança instalado em um estabelecimento comercial da cidade, que foi alvo da mulher. A prisão da mesma foi efetuada nessa segunda-feira (22), nas proximidades de outro estabelecimento comercial que acabara de ser alvo da mulher.
Durante policiamento ostensivo e preventivo na área comercial do município de Queimada Nova, a guarnição foi informada via telefone, que uma mulher estava furtando objetos de várias lojas dentre outros estabelecimentos comerciais da cidade. Uma das vítimas foi o autor da ligação que resultou na prisão da mulher de 40 anos que é natural da localidade Barro Bonito, em Dom Inocencio-PI. Na ligação, o homem informou que identificou a mesma através de imagens de câmeras de segurança. No vídeo haviam imagens dela furtando vários objetos e colocando-os dentro de uma mochila.
Em posse dessas informações, os policiais fizeram as diligencias e conseguiram encontrar a mulher nas proximidades de lojas. Assim que foi identificada a abordagem foi feita e vários itens furtados foram encontrados na mochila, tais como; 1 Protetor solar;1 bolsa;2 perfumes;2 pares de brincos;1 pulseira;4 eslmaltes;1pote de creme corporal;1 Brinquedo elétrico;1 pacote de bolinhas de chocolate e 1 pacote de doces de amendoim. Diante disso, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Paulistana para os devidos procedimentos.