No último domingo (27), o Grupamento da Polícia Militar de Queimada Nova, pertencente ao 20º Batalhão da Polícia Militar de Paulistana, registrou a prisão de um indivíduo suspeito de cometer furto e agredir sua companheira no centro da cidade.
O fato teve início por volta das 12h na Praça Central de Queimada Nova. O Grupamento da Polícia Militar local foi acionado após receber informações sobre o furto de uma bicicleta em frente à Unidade Escolar Padre Teixeira.
Com o auxílio do sistema de monitoramento da cidade, a equipe de serviço conseguiu identificar e prender o suspeito quando ele se envolvia em outra ocorrência, localizada a cerca de 200 metros do local do furto. Nesse momento, o indivíduo estava agredindo sua esposa, que questionava a origem da bicicleta recém-chegada.
O autor do crime, um homem de 29 anos de idade, natural de Juazeiro, Bahia, foi conduzido ao Departamento Geral de Operações do Comando de Policiamento do Semiárido, na cidade de Paulistana, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
No desfecho da ação, os policiais militares conseguiram recuperar a bicicleta furtada, que foi apreendida como prova do crime. As vítimas envolvidas na ocorrência foram identificadas como M.S, proprietária da bicicleta, e M.M.D.S, companheira do suspeito, que foi vítima de agressão física por razões da condição do sexo feminino.