INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Mudança de Comandos na PM objetiva intensificar combate à criminalidade
18/02/2016 - 22:28  
  
Twitter 
Google+ 
Na manhã desta quinta-feira, 18, o Tenente-Coronel Wagner Torres foi substituído do comando do 4º BPM em Picos durante solenidade prestigiada por autoridades e populares.
20160218_passag_cmdo_picos_4bpm
20160218_passag_cmdo_picos_4bpm
20160218_passag_cmdo_picos_4bpm
20160218_passag_cmdo_picos_4bpm
20160218_passag_cmdo_picos_4bpm
20160218_passag_cmdo_picos_4bpm

Major Viana que deixou o comando da CIPTran passando-o para o Major Iran nessa quarta-feira, 17, assumiu o comando do Batalhão em Picos se comprometendo em fazer um comando linha dura contra o tráfico de drogas, “já trabalhei em Picos, gosto da cidade e nosso comando será linha dura contra os infratores da lei, o cidadão tem quer ser bem tratado e se sentir protegido quando ver a Polícia Militar”, afirma o novo comandante.

O Tenente-Coronel Wagner Torres transmitiu o comando após quatro anos à frente da unidade picoense, deixando um legado de redução em mais de 50% no número de homicídios para assumir nessa sexta-feira, 19, o Comando do Policiamento da Capital, o que considera uma missão que não será fácil, “tenho consciência que é uma missão espinhosa, árdua, mas acredito em Deus e nos homens e mulheres que fazem o policiamento na capital, que com as condições necessárias colocaremos em prática ações que visarão a redução efetiva da criminalidade em Teresina”, relata o Tenente-Coronel.

O Comandante Geral da PMPI, Coronel Carlos Augusto, realizou a transmissão do cargo agradecendo os serviços prestados pelo comandante substituído e desejando sucesso ao comandante substituto, confiando que desenvolverá um bom trabalho junto à comunidade de Picos e em parceria com os outros órgãos como, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Ministério Público.

Quanto à indicação do Tenente-Coronel Wagner Torres para o comando do CPC, Coronel Carlos Augusto, afirma ser uma escolha para que faça um serviço como o que realizou em Picos, “um trabalho de fiscalização, de integração com as outras forças de segurança pública e de planejamento do emprego estratégico do policiamento tendo como meta uma redução maior nos índices de criminalidade, com a retomada da sensação de segurança a partir da diminuição dos pequenos furtos que é o que mais incomoda a sociedade”, ressalta o Comandante Geral da PMPI.

O Tenente-Coronel Wagner Torres recebe o Comando do Policiamento da Capital do Tenente-Coronel Sá Júnior nesta sexta-feira, 19, durante solenidade no CFAP, em Teresina, a partir das 7h30min. No mesmo evento o Tenente-Coronel Silva Ramos, comandante do CFAP, passa a batuta da formação e aperfeiçoamento das praças ao Tenente-Coronel Sá Júnior.
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br