A Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa convoca todos os APROVADOS no Processo Seletivo Simplificado para Serviço Auxiliar Voluntário, para a Aula Inaugural do Estágio para Adaptação de Prestação Voluntária de Serviço Administrativo na PMPI que acontecerá no dia 01/02/2016, às 07h30min no auditório do Quartel do Comando Geral, localizado na av.. Higinho Cunha, nº 1750, bairro Ilhotas.
Esta Diretoria informa que o Estágio, de natureza obrigatória, acontecerá no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças-CFAP, nos dias 01/02/2016 á 05/02/2016, nos turnos manhã e tarde, localizado na Av. Marechal Castelo Branco, s/nº, bairro Ilhotas.
Em tempo informamos que nos dias 28 e 29/01/2016 os candidatos aprovados deverão comparecer ao Auditório do Quartel do Comando Geral, no horário das 08h00min às 13h00min, munidos da documentação constante na relação em anexo, para que possam ser cadastrados na mesma. Para os candidatos do APROVADOS do INTERIOR o prazo se estenderá até o dia 1º de fevereiro:
DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA CADASTRO NA DIRETORIA DE FINANÇAS DA PMPI