Uma arma de fogo e seis porções de entorpecentes foram apreendidas pela PMPI na noite de ontem (08). A equipe do 9º BPM realizava rondas na Rua Pedro Brito, bairro Parque Alvorada, quando avistou um veículo suspeito, diante disso, foi feita a abordagem e averiguação. Durante as buscas, a equipe localizou cinco porções de material análogo à cocaína e uma porção de material análogo a crack, além de um revólver e munições. O condutor do veículo foi conduzido a Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido.
Na mesma noite, no bairro Matinha, a PMPI apreendeu entorpecentes e uma motocicleta durante abordagem. A guarnição do Batalhão RONE estava em patrulhamento na Avenida Alameda Parnaíba quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta e realizou abordagem para averiguação. Durante a ação, a equipe localizou 210g de substância análoga à maconha e duas porções de substância análogas à cocaína.
Já no bairro Parque Brasil, a operação de motopatrulhamento que contava com efetivo do 13ºBPM, 5ºBPM e 3º BPM resultou na apreensão de porções de entorpecentes análogos a crack juntamente com uma balança de precisão, uma arma de fogo e munições durante abordagem e averiguação. Os policiais militares em rondas avistaram dois indivíduos em atitude suspeita na Rua Bom Jesus e realizaram a abordagem. O material foi encaminhado para os procedimentos cabíveis juntamente com os indivíduos.
Postagem: SAV Sarah
DCOM