A Polícia Militar do Piauí recuperou três motocicletas roubadas em 24 horas nas cidades de União, Altos e Miguel Alves.
Em União, por volta das 9h de ontem(24), a equipe de Motopatrulhamento em rondas pela região apreendeu uma motocicleta de cor vermelha com restrição de roubo que estava às margens da PI 112 de forma suspeita.
Diante dos fatos, a motocicleta foi conduzida ao 20º Distrito Policial para os procedimentos legais.
No mesmo horário, em Miguel Alves, a Polícia Militar recebeu ligações informando sobre uma motocicleta deixada há dois dias em um estabelecimento. Ao chegar no local, a equipe policial averiguou os dados da motocicleta e constatou que esta possuía restrição de furto. O veículo foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.
À tarde, em Altos, policiais militares recuperaram uma motocicleta roubada no Bairro Tranqueira e em seguida efetuaram a restituição da motocicleta roubada.
DCOM/PMPI