Nos dias 17 e 18 de fevereiro (quinta e sexta-feira) do corrente ano, o Tenente Coronel Lacerda, comandante do 9° BPM participou de uma reunião com líderes comunitários da zona norte da capital.
A principal pauta e reivindicação dos líderes comunitários foi a presença da Policia Militar em pontos comerciais e paradas de ônibus, a fim de coibir ações criminosas. Os líderes comunitários das regiões das lagoas do norte solicitaram ações para coibir o tráfico de drogas. De acordo com o líder do comitê Parque Lagoas do Norte, Sr Albertino, a reunião foi muito proveitosa e afirmou que conta com a intesificação das ações da Polícia Militar na área.
De acordo com o comandante do 9° BPM, Tenente Coronel Lacerda, desde que assumiu o comando trouxe mais viaturas para a área do Batalhão, como também mais operações ostensivas e opressivas. O Comandante também destacou que os índices de criminalidade já estão em diminuição.
Postagem: SAV Sarah
DCOM