Aconteceu na manhã desta sexta(18), solenidade de passagem de Comando do 19º Batalhão Policial Militar em Bom Jesus do Piauí.
O Major Evandro Gomes de Oliveira transferiu o comando para o Major Adão Soares Gomes de Lima na presença do Comandante-Geral da PMPI, Coronel Lindomar Castilho, que conduziu a transferência e agradeceu aos oficiais pelos serviços prestados.
"Quero reconhecer o Major Evandro pelo espaço nascido da vontade e da perserverança dele que conseguiu mobilizar todas as pessoas amigas tanto daqui de Bom Jesus como também de Teresina que colaboraram para que isso aqui se concretizasse.
É aqui que nós realmente começamos a encaminhar aquilo que é mais sagrado para a PMPI que é prevenção em projetos como o PROERD e Pelotão Mirim, que afastam as crianças das drogas. Dizer ao Major Adão, que está chegando aqui para assumir o comando, para continuar o trabalho e manter os índices de criminalidade baixos e se aproximar da comunidade", relatou o Coronel Lindomar Castilho.
Em discurso de despedida, o Major Evandro agradeceu a Deus pelas realizações e trabalhos prestados juntamente com os policiais militares lotados no 19º Batalhão.
Também estiveram presentes na solenidade o Deputado Estadual Coronel Carlos Augusto; Coronel PM Feitosa, Comandante dos Cerrados; Major Carlos, comandante do 7º BPM; Major Hortêncio, comandante do 10º BPM; Nestor Elvas, prefeito de Bom Jesus, e demais autoridades locais.