O Comandante Geral da PMPI, Coronel Carlos Augusto, recebeu hoje (22) no Quartel do Comando Geral, o Vereador Tiago Vasconcelos (PSB) que estava acompanhado do Sr. Pedro Ferreira, Presidente da Cooperativa de Taxi Teresina e o Sr. Antônio de Moura Fé, Presidente da Cooperativa de Mototaxista de Teresina.
Na pauta, foram tratados sobre as ações da PMPI para elevar a segurança dos taxistas e mototaxistas durante a execução dos seus trabalhos. O Comandante Geral enfatizou que a Polícia Militar sempre busca manter a segurança do piauiense com buscas pessoais e veiculares, mas que estará determinando aos comandantes de toda a Capital para programarem mais ações de segurança para a classe de taxistas e mototaxistas.
Ficou acertado, também, que a PMPI em parceria com as duas classes trabalhistas irão elaborar uma portaria para disciplinar as melhores ações policiais em interação com os taxistas e mototaxistas.