Na tarde de ontem (03), a PMPI apreendeu entorpecentes e uma balança de precisão em Piripiri. A equipe recebeu informações de que drogas estariam sendo escondidas em uma residência do bairro Floresta, diante disso, foram feitas as diligências necessárias. Durante buscas na casa, a guarnição localizou porções de material análogo a maconha e crack, juntamente com uma balança de precisão. O material foi apreendido e um indivíduo que confessou ser o dono dos ilícitos foi conduzido para a Central de Flagrantes.
No mesmo dia, em Teresina, a PMPI apreendeu um total de 177 porções de materiais análogos a entorpecentes na área do Morro do Galo.
A equipe estava em rondas quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e diante disso foi feita a abordagem. Durante busca pessoal foram localizadas 120 trouxas de material análogo a maconha e 57 porções de material análogo a crack. O homem foi conduzido a central de flagrantes para os devidos procedimentos.
Postagem: SAV Sarah
DCOM