Na tarde da última sexta-feira(31), a Polícia Militar apreendeu arma de fogo modelo espingarda em Castelo do Piauí.
A equipe policial foi informada de que um homem estava agredindo a companheira e, ao chegar no local, os policiais militares fizeram abordagem, encontrando uma espingarda na residência. Diante dos fatos, o indivíduo e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Em Canto do Buriti – PI, no sábado(01), depois de receber denúncia a respeito de um indivíduo que estava realizando agressão corporal à companheira, a guarnição deslocou-se ao local, apreendeu uma espingarda e a encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil.
Já neste domingo(2), a Polícia Militar do Piauí recuperou arma de fogo pertencente à corporação na região Sudeste de Teresina.
Integrantes do BOPE estavam realizando rondas para reforçar o policiamento ostensivo, por ocasião das festividades de fim de ano, quando abordaram indivíduo na Avenida Noé Mendes e, junto dele, uma pistola com várias munições. A guarnição verificou que a pistola era de propriedade da PMPI.
Em seguida, o indivíduo foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.