INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Promoções, homenagens e entrega de viaturas em solenidade alusiva ao dia da Bandeira
23/11/2021 - 12:00  
  
Twitter 
Google+ 
Solenidade Alusiva ao Dia da Bandeira
Na última sexta (19), a Polícia Militar do Piauí realizou solenidade alusiva ao dia da Bandeira no Centro de Educação Profissional(CEP), com o objetivo de cultuar a Bandeira do Brasil, homenagear amigos da Polícia Militar com a concessão de diplomas e Policiais Militares com o Diploma de Honra ao Mérito Policial Militar, além da promoção de  oficiais e praças.
SOLENIDADE DIA DA BANDEIRA
SOLENIDADE DIA DA BANDEIRA
SOLENIDADE DIA DA BANDEIRA

“O sentimento de ter sido promovida ao posto de Coronel é de muita gratidão aos que estiveram e continuam ao meu lado nessa jornada de luta, de empenho e dedicação na minha carreira de Policial Militar. São mais de trinta anos de serviços prestados à sociedade piauiense”, declarou a Coronel Elza, uma dos três oficiais da PMPI que, naquela noite, ascenderam ao posto máximo da Instituição.
SOLENIDADE DIA DA BANDEIRA
SOLENIDADE DIA DA BANDEIRA
SOLENIDADE DIA DA BANDEIRA

Na ocasião, a Governadora em exercício, Regina Sousa, acompanhada do Comandante-geral da PMPI, Coronel Lindomar, fez a entrega de trinta e quatro viaturas para a PMPI, as quais serão utilizadas no serviço operacional de enfrentamento à criminalidade no Estado. Também houve a formatura de 174 alunos que concluíram o Curso de Formação de Sargentos (CFS PM 2020), que ocorreu na modalidade semipresencial. Durante o evento, os novos Sargentos prestaram continência perante a Bandeira Nacional.
SOLENIDADE DIA DA BANDEIRA
SOLENIDADE DIA DA BANDEIRA

“Hoje, a Polícia Militar do Piauí completou um ciclo que estamos buscando há bastante tempo, que é ter viaturas de médio e de grande porte em todos os municípios do Estado do Piauí para prestar a melhor segurança à sociedade Piauiense”, pontuou o Deputado Estadual, Coronel Carlos Augusto, que participou do evento.

Também estiveram presentes na solenidade o Subcomandante-geral da PMPI, Coronel Sousa Filho; o Secretário de Segurança Pública do Estado, Coronel Rubens Pereira;  Deputado Federal, Capitão Fábio Abreu; o Comandante do 2º Batalhão de Engenharia de Construção, Coronel EB Marcelo Borlina; o Comandante do 25º Batalhão de Caçadores, Tenente-Coronel EB Paulo Ricardo Borges; e o Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, Coronel José de Arimatéia Rêgo, dentre outras autoridades civis e militares.


Postagem: SAV Mariana Letícia 
Fotos: Jardenya Bezerra
DCOM

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br