INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
6º BPM e CIPTRAN apreendem duas armas de fogo
21/06/2021 - 10:08  
  
Twitter 
Google+ 
PMPI
Na sexta-feira (18), a Força Tática do 6º Batalhão prendeu um indivíduo por roubo e porte ilegal de arma de fogo na Zona Sul de Teresina e no sábado (19), a CIPTRAN localizou e apreendeu uma pistola no Povoado Chapadinha.  

Por volta das 19h,  a equipe  no patrulhamento da área visualizou indivíduos na prática de roubo a ônibus. Durante  a abordagem um dos homens foi preso e com ele encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições e 4 aparelhos celulares. Por fim, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis. 

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito em rondas pelo Bairro Santa Maria se deslocou até o Povoado Chapadinha onde fez abordagem ao condutor de um veículo. Em seguida, foi verificado que ele estava portando uma pistola calibre 9mm  com três carregadores e 34 munições. Diante  dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.


Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br