INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
PMPI recupera veículos em Teresina, União, Batalha, Cocal e Piracuruca
04/06/2021 - 13:11  
  
Twitter 
Google+ 
Veículos recuperados
Na quarta-feira (02), o 8º BPM foi informado sobre um motorista de aplicativo que tinha sido assaltado na Avenida São Francisco, Zona Sudeste. Após rastreamento, a equipe policial encontrou o carro estacionado próximo a um apartamento, no Conjunto Morada Nova, e o proprietário foi restituído. No dia seguinte, quinta-feira (03), no bairro Alto da Ressurreição, a equipe Tática do mesmo Batalhão recuperou duas motocicletas, que foram entregues aos respectivos donos mediante recibo.

No mesmo dia, durante patrulhamento pela Avenida Marechal Castelo Branco, policiais militares do Choque encontraram uma motocicleta com restrição de roubo ou furto. Foi acionado o reboque e a moto foi encaminhada para a Polinter.

Foto_04062021_010619
À noite, policiais da RONE, no desempenho do patrulhamento urbano, foram informados sobre o roubo de um gol branco de placa PIU-7662, no bairro Santa Lia. Depois, surgiu a informação de que indivíduos estavam efetuando disparos na rua Porto. Em diligências na Av. Celso Pinheiro, a equipe encontrou o carro abandonado. Após a vítima ser informada, os policiais foram à Polinter para adoção dos procedimentos cabíveis. 

Em União-PI, a ROCAM, durante motopatrulhamento tático, avistou uma moto parada e, após consulta, foi comprovado que tinha restrição de roubo. Logo, os policiais encaminharam o veículo para a Delegacia da cidade.

O Grupamento de Polícia Militar de Batalha, durante operação na cidade, cumpriu um mandado de prisão e recuperou uma moto com restrição de roubo ou furto. Em Cocal, policiais da 2ªCIA/2ºBPM receberam informação sobre um assalto mediante uso de arma de fogo, no qual os indivíduos levaram motocicleta, carteira, cartões e dinheiro da vítima. A Guarnição realizou buscas e encontrou os infratores, no entanto, ao perceberem a presença dos policiais, eles empreenderam fuga em um matagal. Os objetos foram recuperados: a motocicleta, os documento, entre outros, que foram entregues para a proprietária.

Na cidade de Piracuruca-PI, após ser acionada por uma pessoa que teve a moto furtada, a equipe da 5ªCIA/12ºBPM encontrou o autor do crime com a motocicleta. Ele foi conduzido par adoção dos procedimentos cabíveis, o indivíduo é reincidente na prática de furtos de moto. 


DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br