INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Força Tática do 5º BPM prende foragido e recupera veículos
20/11/2015 - 10:15  
  
Twitter 
Google+ 
Acusado de estupro preso em União e desmonte localizado
Força Tática de União realizou ontem, 19, a prisão de Aristeu Lopes de Carvalho, 64 anos de idade, que estava com mandado de prisão em aberto, sob acusação de crime de estupro na cidade de Barras.
20151118_FT_5BPM

Já a Força Tática 02 do 5º BPM, composta pelos militares Cb Claudemir,  Sd Galvão e Sd Erasmo realizaram a prisão de um individuo que se encontrava com uma motocicleta roubada, realizando assaltos na zona leste da capital, o mesmo foi encontrado na região da Vila do Avião. A motocicleta havia sido roubada no dia anterior, 18. Em seguida o mesmo foi encaminhado a Central de Flagrantes a fim de serem realizados os procedimentos legais. Ainda no mesmo dia a referida guarnição conseguiu localizar um desmanche de motocicletas na região do Bairro Piçarreira 02, no local foi encontrado um chassi de moto roubada e várias peças de motocicletas.

Durante o serviço de policiamento realizado na terça, 18, as equipes da Força Tática do 5º BPM recuperaram vários veículos que haviam sidos roubados em Teresina.
Pela manha a equipe de policiais composta pelo Cb Reis, Cb Costa e Sd Sanael, conseguiu recuperar uma motocicleta Fan, cor preta. A mesma foi localizada na Vila Bandeirantes 02, escondida num grotão. Segundo informações de populares, a motocicleta roubada estava sendo utilizada na realização de assaltos a transeuntes.

A noite as guarnições da Força tática do 5º BPM  (Sgt Kelson, Sd Brito e Sd Erasmo) e Força Tática 02 do 5º BPM (Cb Reis, Cb Costa e Sd Sanael) recuperam duas motocicletas, ambas foram localizadas no Bairro Árvores Verdes, região conhecida pelo alto índice de criminalidade. A moto Bros havia sido roubada no Miriam Pacheco e a Factor na terça-feira, dia 17, no Bairro Piçarreira. Em seguida os veículos foram encaminhados a POLINTER, mediante recibo.
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br