INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
FT do 5º BPM realiza conduções
10/11/2015 - 14:17  
  
Twitter 
Google+ 
Moto apreendida em poder acusado de roubos
Força Tática do 5º BPM composta pelos  militares (Cb Leandro Sousa, Sd oliveira e sd Erasmo ), devolve ao sistema penitenciário, Karine Beatriz dos Santos Lima. A mesma estava em um local ermo nas proximidades do balão da pedra mole. No momento da abordagem o seu parceiro empreendeu fuga e estava possivelmente armado. Como já se passava das 22hs a mesma estava descumprindo a medida cautelar no uso da tornozeleira, sendo assim  conduzida à penitenciária feminina. Karine havido sido presa na região da grande Santa Maria (zona norte) por roubo a motos naquela região.
FT_5_Conduz
FT_5_Conduz

Durante o final de semana a Força Tática 01 (Sgt kelson, Sd Leal e Sd Erasmo) ainda conduziu para a central de flagrantes os menores de idades Aleikson e Wesley, vulgo "totó " e Gabriel,  maior de idade.  Após receber denúncias que na residência de um dos menores estava sendo utilizado para desmanche de moto a FT se deslocou deteve os três com uma moto roubada no dia anterior na região do Monte Alegre, área da grande Santa Maria. Sendo em seguida adotados procedimentos legais.

E em outro turno de serviço a mesma Força Tática composta pelo Cb Leandro Sousa, Cb Wilson e Sd Erasmo conduziu para a central de flagrantes o menor de idade Davi Alves e Cunha, vulgo "pingo". O mesmo estava com mandado em aberto. Com ele foi encontrado um revólver calibre .22 de marca Rossi e numeração ilegível. Arma que utilizava em assaltos na região, constrangendo e ameaçando suas vitimas na realização no momento do roubo.

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86) 99441-2471 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br