A Divisão de Pessoal Inativo (DPI) informa aos policiais da Reserva Remunerada e aos Reformados que foram verificadas algumas incongruências na Declaração de Rendimentos 2020 disponibilizada pela Agência de Tecnologia da Informação (ATI), sendo que vários dados funcionais, e em alguns casos, até os rendimentos apresentam valores inconsistentes.
Por este motivo a ATI estará disponibilizando hoje (12/03) uma nova versão de Declaração de Rendimentos devidamente atualizada, a qual poderá ser acessada e baixada nos links abaixo:
Ressalta-se que os militares transferidos para a inatividade no ano de 2020 ou aqueles que retornaram pelo NVRR deverão obter 02 declarações de rendimentos (uma relativa aos meses em que ainda era do serviço ativo, e outra relativa à inatividade), e para isso deverão de observar rigorosamente os endereços eletrônicos acima para evitar equívocos.
Por fim, recomenda-se aos militares que já preencheram e enviaram a Declaração de IRPF que avaliem os novos valores, e vejam se há necessidade de providenciarem uma declaração retificadora.