Na manhã de hoje, o Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí se reuniu com os prefeitos Dr. Segundo e Rafael Barbosa, respectivamente, de Várzea Grande e de Elesbão Veloso, a fim de consolidação de convênio entre Prefeitura e a Polícia Militar. A reunião também contou com a presença do Tenente-Coronel Antoni, Comandante de Policiamento do Semiárido.
De acordo com o Prefeito Dr. Segundo, esse convênio visa apoiar as ações da polícia na cidade de Várzea Grande, aumentando o patrulhamento e dando uma resposta efetiva às demandas da sociedade.
Da mesma forma, o Prefeito de Elesbão Veloso, Rafael Barbosa, disse que o estreitamento da relação entre a Prefeitura e a PMPI visa proporcionar que mais policiais estejam nas ruas contribuindo cada vez mais na segurança da cidade.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: Sgt Carvalho
DCOM