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Prorrogação do Recadastramento da PMPI

Foi prorrogado até o dia 07/02/2014 o prazo para que os policiais militares, ativos e inativos, bem como os pensionistas (pensões por morte, judiciais e decorrentes de montepio), realizem o recadastramento junto à Polícia Militar do Piauí.

Trata-se o recadastramento de um procedimento administrativo que objetiva promover o controle de pessoal da Corporação, através da Diretoria de Gestão de Pessoal, e faz parte da modernização administrativa por que passa a Polícia Militar, podendo ser realizado pela internet, em um link que se encontra disponível no site da PMPI, devendo ser homologado posteriormente nas Unidades da capital e interior. Dessa forma, o policial militar poderá escolher um Quartel da Polícia Militar próximo à sua residência e dirigir-se até lá para que possa fazê-lo.

Atente-se que a não realização do recadastramento importará na suspensão do pagamento de salários, proventos e/ou pensões até que seja regularizada a situação.

 

Acesse aqui a Portaria de Prorrogação

 

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