INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Policiais Militares reúnem-se para continuidade da elaboração do planejamento estratégico da PMPI
26/11/2020 - 12:10  
  
Twitter 
Google+ 
Policiais militares continuam elaboração do planejamento
Na manhã desta quinta-feira (26), policiais militares reuniram-se novamente no auditório do Quartel do Comando Geral, para dar continuidade ao planejamento estratégico da Polícia Militar do Piauí para os próximos cinco anos.  

Foto_26112020_121147
O Comandante Geral da PMPI, Coronel Lindomar Castilho, falou da importância da elaboração do plano, assim como da responsabilidade e empenho de todos envolvidos. Durante a abertura ele citou Mahatma Gandhi, “devemos ser a mudança que queremos ver no mundo”, destacou que a transformação começa no particular e que as mudanças na Corporação serão pautadas no planejamento, estratégia e conhecimento. Classificou a coragem como uma virtude, e necessária para todos, na oportunidade ressaltou que está animado e esperançoso, também agradeceu a todos envolvidos.

Foto_26112020_121118
Em seguida, o Coronel Sousa Filho, Subcomandante Geral da PMPI, falou da dinâmica feita na entrada do Auditório do Quartel do Comando Geral, onde foi iniciada a reunião, no qual promove uma reflexão de que cada um é responsável pela mudança e que a transformação da Instituição ocorre através de cada pessoa que a compõe. Em seguida, falou da escolha dos oficiais para participarem da construção do plano, e que serão desenvolvidos e executados planos e ações visando prestar o melhor serviço para a sociedade.

Foto_26112020_121117
O Consultor do Programa de Desenvolvimento Estratégico da PMPI, Sr. Antônio César, disse que a Polícia Militar do Estado do Piauí está dando um passo significativo na direção da mudança, e que percebeu a motivação dos policiais militares. Destacou que serão trabalhadas técnicas de negociação, liderança, gestão de trabalho, gestão de processo, entre outros.  E falou que a estratégia é uma orientação geral, serão identificados os problemas, os quais devem ser repassados para as forças operacionais.

Antes do início de execução da construção do Planejamento Estratégico para os próximos cinco anos, foi disponibilizada uma pesquisa interna de avaliação institucional para os policiais militares participarem, então foi recolhida a opinião desses que veem, vivem e constroem a Polícia Militar; com objetivo de além de proporcionar o melhor para sociedade, também construir um planejamento mais alinhado com os interesses da Corporação.


Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: Jardenya Bezerra
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br