INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Cia de Pedro II apreende drogas e armas
29/09/2015 - 08:58  
  
Twitter 
Google+ 
Materiais apreendidos
Foi feita na tarde desta segunda-feira (28/09), a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas em Pedro II. O mesmo já responde pelo mesmo crime na cidade de Piripiri. O fato se deu depois de uma operação montada pelo comando da Cia. De policia de Pedro II que foi procurado por uma senhora denunciando o sumiço de sua neta de apenas 12 anos que havia desaparecido no inicio da noite de domingo (27/09).

Segundo a senhora, a menor havia saído com um rapaz e passado a noite com ele dentro do mato na região próxima ao ginásio do bairro  Cristo Rei. A policia começou a fazer diligências diante das informações prestadas e chegou a um menor  de iniciais D.C.R.B  de 17 anos oriundo da cidade de Piripiri que estaria a poucos dias em Pedro II. Após ser indagado sobre os motivos de estar na cidade ele disse que estaria na companhia de um homem, e que o mesmo estaria na região próxima da barragem  no local conhecido como ´´cano´´.

Policiais depois de uma busca no local conseguiram encontrar o indivíduo identificado como Claudemir Felipe Jesus de 23 anos que é da cidade de Piripiri-PI,  ele já responde pelo crime de tráfico. Os dois haviam alugado uma casa há poucos dias segundo informações, onde foram encontrados pedra de crack , papelote com cocaína , balança de precisão, matéria para embalagem da droga e uma revólver calibre 38 municiado.

Os dois foram levados para delegacia de policia de Pedro II onde prestaram depoimento , e foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A PM continua com diligencias na tentativa de encontrar outras pessoas envolvidas com tráfico em Pedro II.

Fonte: fmimperial.com.br
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br