INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
5ºBPM efetua prisões no final de semana
28/09/2015 - 12:44  
  
Twitter 
Google+ 
Tornozoleiras eletrônicas
Na manha de sábado (26) as duas guarnições da Força Tática do 5º BPM, composta pelos policiais Cb Teixeira, Cb Wagner, Sd Odilon, Sd Cleandes, Cb Das Neves, Sd Augusto e Sd Rene, conseguiram encontrar uma carga (dois rádios de comunicação, com dois carregadores, um celular LG dual sim, dois cartuchos calibre nº 38, uma carteira com documentos pessoais, e um relógio prateado), que havia sido roubada de um caminhão de uma construtora, Nova Engenharia LTDA, que estava, os pertences do caminhão foram roubados  na Avenida Rio Poty, Bairro Horto Florestal e o material foi encontrado na Rua Rita Ludoft, Bairro Parque Universitário.
Foto_28092015_120916

Foto_28092015_120916
Ainda no sábado, as guarnições táticas conseguiram realizar a prisão de três indivíduos que realizavam assaltos na zona leste da capital. Os mesmos foram encontrados no Bairro Arvorem Verdes, sendo encontrada com eles uma arma de fogo, revolver, com 06 munições intactas, bem como uma quantidade de maconha e a quantia de R$ 505,30 reais, oriundos de assaltos cometidos por eles. Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para que fossem realizados os procedimentos legais.

Já no domingo (27) a FT composta pelos policiais 1º Sgt Kelson, Sd Leal e Sd Erasmo, durante rondas ostensivas, realizadas pelo Bairro Santa Barbara, realizaram a apreensão de um revolver calibre nº 32, marca Taurus, juntamente com a prisão de três indivíduos que estavam a praticar furtos na zona leste, os mesmos também foram encontrados com 06 (seis) celulares, oriundo de roubos.  Ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes a fim de serem realizados os procedimentos legais. Durante a noite a guarnição composta pelos policiais Cb Teixeira, Cb Claudemir, Cb Reis e Sd Brito, realizaram a prisão de “marquim”, homicida, que residia na Vila Firmino Filho, o mesmo havia rompido a tornozeleira eletrônica e estava realizando assaltos pela zona leste da capital.
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br