INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
PMs recuperam sete motocicletas em Teresina
18/11/2020 - 10:50  
  
Twitter 
Google+ 
PMPI
No período de 13 a 17 de novembro de 2020, a Polícia Militar fez a recuperação de sete motocicletas em Teresina. 

A equipe policial do 1º BPM além de recuperar uma moto FAN preta de placa OUE-7176 no Bairro Cidade Nova e localizar uma moto no Conjunto Redenção também encontrou um cofre sem marca pertencente ao Hospital São Marcos na Av. Miguel Rosa. O objeto em seguida, foi entregue na Central de Flagrantes e os veículos restituídos aos seus proprietários. 

No sábado (14), as guarnições pertencentes ao Batalhão RONE se deslocaram até a Cidade de Timon-MA em busca de uma motocicleta que havia sido roubada no Bairro Tabuleta em Teresina-PI. Os policiais lograram êxito ao recuperar o veículo e posteriormente o devolveram ao legitimo dono. No mesmo dia, a equipe RONE 46 no desempenho do patrulhamento rural na Taboca do Pau Ferrado fez abordagem a um indivíduo que conduzia uma moto Yamaha Factor preta de placa OUD-1727. Após ser feita consulta via COPOM foi verificada a restrição de roubo e furto do veículo. Diante disso, o indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes. No domingo (15), a viatura CHOQUE 43 em rondas pela Av. Maranhão avistou três indivíduos em alta velocidade em uma motocicleta. Fez-se necessário o acompanhamento e depois  a abordagem e consulta veicular, momento no qual foi constatada a restrição da motocicleta. Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes, local onde um dos acusados foi reconhecido pela vítima, momento no qual confessou a autoria do crime. 

E as equipes do 8º BPM efetuaram diligências no Bairro Frei Damião e conseguiram recuperar uma motocicleta abandonada na Praça do Colorado. E na manhã de terça-feira (17), a viatura 830 foi informada sobre a localização de uma moto Titan vermelha de placa OVW-6608. Os policiais foram até um matagal próximo ao Terminal do Livramento onde estava o veículo. Em seguida, o veículo recuperado foi conduzido para a Polinter. 


Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br