INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
GPM de Queimada Nova prende trio por furto de animais e porte ilegal de arma
18/09/2020 - 09:13  
  
Twitter 
Google+ 
PMPI
Durante a noite de quarta (16) e manhã de quinta-feira (17), o Grupamento da Polícia Militar, localizado na Cidade de Queimada Nova, prendeu três pessoas por furto de caprinos e porte ilegal de arma de fogo, bem como apreendeu entorpecente. 

A guarnição recebeu uma denúncia anônima relatando que, nas proximidades do Povoado Cantinho, zona rural de Queimada Nova-PI, um trio a bordo de um caminhão branco, modelo VW 8-150, de placas KKA- 4C47, estaria furtando caprinos. De imediato, a equipe policial deslocou-se até o referido local, informando antes ao policiamento do Posto Fiscal de Pipocas, possível rota dos infratores, sobre a ocorrência. Ainda no perímetro urbano, a guarnição tomou conhecimento pelo denunciante que o caminhão já havia partido, sendo interceptado pelo policiamento do Posto Fiscal. Ao chegar ao local da abordagem, os policiais fotografaram os 24 bovinos, 12 ovinos e caprinos e enviaram para os possíveis donos, onde de imediato estes reconheceram seus animais. 

Foto_18092020_110956
Ao realizar a busca veicular, foram encontrados um revólver cal. 38, marca Taurus, com doze munições intactas e uma deflagrada, e 16 comprimidos de metanfetamina (nobesio). Espontaneamente, um indivíduo assumiu o material ilícito. E ainda foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha pronta para consumo e um cachimbo utilizado para o consumo da erva, que outro indivíduo assumiu ser de sua posse o material.

O condutor do veículo afirmou ter adquirido a criação por R$ 25.000,00 negando, sem sucesso, o furto das duas criações. Todos os acusados são da cidade de Surubim-PE. O material apreendido, bem como acusados e vítima. foram apresentados a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana para os procedimentos cabíveis. 

Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br