INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
1ª Reunião videoconferência da PMPI
27/03/2020 - 13:00  
  
Twitter 
Google+ 
1ª Reunião videoconferência da PMPI
Na noite de quinta-feira (26), ocorreu a primeira reunião dos grandes comandos da Polícia Militar do Estado do Piauí, via videoconferência. 

A reunião teve início as 19h com duração de aproximadamente 1h30min; durante esse tempo vários pontos foram discutidos, inclusive sobre a importância da tecnologia no mundo atual e que reuniões como esta serão feitas frequentemente. 

O Comandante Geral da PMPI, Coronel Lindomar Castilho, iniciou a reunião e na ocasião demonstrou gratidão e confiança nos oficiais e ainda, satisfação com os resultados obtidos. Informou também ter sido parabenizado pelo Desembargador Sebastião Leal devido ao seu vídeo de combate às FAKE NEWS veiculadas em redes sociais e orientou a utilização da sirene nos patrulhamentos rotineiros e readequação do horário das operações planejadas. Além disso, solicitou o reforço no policiamento de todas as áreas comerciais diuturnamente e ratificou a necessidade da Operacionalização dos serviços.  Em seguida, abriu a palavra para os comandos, onde foi seguido o critério de antiguidade.

O Comandante do Policiamento Metropolitano II, Coronel Rodrigues, agradeceu e enalteceu a resposta rápida em crimes ocorridos na área do 1º BPM. O Comandante do Policiamento Metropolitano I, TC Lucena, se prontificou para as missões vindouras e o Comandante do Policiamento Especializado, TC James, falou sobre o apoio do CPE nas áreas dos batalhões.

Participaram da reunião, TC Sá Júnior, TC Menezes, TC Canuto, TC Mauro, TC Joseline, TC Galvão, TC Sampaio, TC Newmarcos, Maj Wilton, Maj Jamson, Maj Ademir, Maj Marcos, Maj Airton, Maj Gustavo, Maj Ayla e o Cap Sousa Lima, que são subordinados aos comandos do CPM I, CPM II e CPE.

E na noite desta sexta-feira (27) as 19h, será feita a 2ª reunião videoconferência, desta vez com os comandantes do Interior do Estado.


Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br