INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Apresentação do PMPI Mobile para alunos do CGESP-MA
12/09/2019 - 10:10  
  
Twitter 
Google+ 
Apresentação do Mobile para alunos do CGESPMA
Na manhã desta quinta-feira (12), ocorreu a apresentação do Sistema PMPI Mobile  para alunos do CGESP-MA no Auditório do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. 

O Subcomandante Geral da PMPI, Coronel Sousa Filho, falou sobre os pontos que estão sendo destacados durante a apresentação do Mobile PMPI para a turma. “Hoje, estamos recebendo oficiais da Polícia do Estado do Maranhão, que estão realizando o curso de Gestão Especialização em Segurança Pública. Eles se encontram na etapa de viagens de estudo, procurando entender as boas práticas das corporações. Então, essa turma veio até o nosso Estado para conhecer e entender como foi construída a questão da aquisição dessa tecnologia a serviço da segurança pública. Hoje, estaremos explanando tudo isso para esses oficiais, que são gestores e, a partir de agora, estarão assumindo, em suas corporações, funções de gestão, e vamos estar apresentando todo o aparato tecnológico para a Polícia Militar do Maranhão e para alguns estados que estão fazendo esse curso”, explicou o Coronel.
Foto_12092019_100922

O Major Roberto da PMMA destacou o acolhimento que ele e toda a turma estão recebendo da PMPI e a satisfação em estar participando da apresentação do Sistema Mobile.  “A PMMA, diante do 6º CGESP-MA, traz, ao Piauí, 33 capitães para esta visita técnica para ter contato com o novo sistema. A Polícia Militar do Estado do Maranhão, através do seu Estado Maior, tem interesse na implantação do sistema Mobile dentro de suas operações. E ressaltamos que estamos contentes, pois a PMPI recebeu de braços abertos nossa corporação. E, diante disso, pretendemos, dentro desses dias de trabalho, assimilar o máximo possível e abrir as portas para qualquer necessidade de intercambio técnico entre as corporações”, conclui.


Foto_12092019_100905
Além do Subcomandante da PMPI, o Chefe do COPOM, o Major Gustavo, e o Capitão Júlio foram os responsáveis pela apresentação do PMPI Mobile aos oficiais do Maranhão.


Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: Sgt F. Carvalho
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br