INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Resultado: Torneio de Tiro Tirandentes PMPI 184 Anos
19/06/2019 - 12:20  
  
Twitter 
Google+ 
Torneio de Tiro Policial
Torneio_Tiro_Tiradentes_2019
Dando continuidade aos eventos comemorativos alusivos ao aniversário de 184 anos da Polícia Militar do Piauí, foi realizado o Torneio de Tiro Policial na manhã desta quarta-feira (19) no Stand de Tiro localizado no Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

Foto_19062019_090634
O Cel Sousa Filho, subcomandante geral da PMPI, falou da importância da realização deste torneio, pois a competição simula situações que os participantes do evento podem encontrar nas ruas; comentou ainda que o início aconteceu com uma pista com alvos móveis de papel, visando assim despertar o tirocínio policial; ao final foi levado em consideração o tempo e o acerto nos alvos e depois foi realizada a contabilidade da pontuação e definida a equipe vencedora referente aos batalhões. 

O Major Sampaio destacou o apoio oferecido pela Secretaria de Segurança Pública, através do Capitão Fábio Abreu, da Policia Militar, por meio do Coronel Lindomar, Comandante Geral e algumas parcerias como o Krac Esporte Clube na pessoa do seu Presidente Edilson Marinho. Agradeceu ainda aos organizadores, que auxiliaram na realização do evento. 

Clique aqui para visualizar mais fotos 

Foto_19062019_090635
O Coordenador Geral de Operações, Cel Márcio, participante do torneio, comentou sobre a alegria de estar participando mais uma vez da competição e do orgulho em ter este torneio como mais um evento da grade de comemorações.  O tiro é um esporte que avança a cada ano em relação ao número de cursos oferecidos e também de participantes. 
Foto_19062019_110610

"Utilizo o tiro esportivo como um treinamento e um incremento para a atividade policial, para que assim eu possa estar sempre pronto e bem preparado, caso seja necessário o uso da força através da arma de fogo", completou o Cel Márcio.
Foto_19062019_110623
Torneio_Tiro_Tiradentes_2019

RESULTADO FINAL

Ao final da competição sagrou-se campeões nas três primeiras colocações do geral o Coronel Marcio de Oliveira, Jorge Tavares e o Coronel Antonio Silva Ramos. Confira a seguir o resultado completo nas categorias geral individual, equipes corporações, equipes batalhões, individual corporações convidadas, individual batalhões, atirador feminino e atirador CAC.

>> Clique aqui para baixar relação dos resultados.<<

Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: Sgt F. Carvalho
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br