INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Lançamento da Operação Natal e Ano Novo Seguros em Campo Maior-PI
03/12/2018 - 12:39  
  
Twitter 
Google+ 
Solenidades do 15º BPM em Campo Maior-PI
Na manhã desta segunda-feira (03), ocorreu também o lançamento da Operação Natal e Ano Novo Seguros em Campo Maior, e a inauguração de um posto policiamento na comunidade Alto do Meio.

Veja aqui mais fotos!

Foto_03122018_011226
O Coronel Sousa, Comandante do Policiamento do Litoral Meio Norte, representando o Comandante Geral da PMPI, ressaltou a importância econômica da cidade de Campo Maior-PI, e nesse final de ano há uma maior preocupação devido as confraternizações e as compras realizadas pelos cidadãos. “A Polícia Militar se preocupa no momento em que as pessoas estão fazendo suas compras, se deslocando para os grandes centros, então a Polícia Militar tem que estar presente, e a gente vai trabalhar para no momento em que as pessoas estiverem fazendo suas compras, confraternizações e festas de final de ano, a Polícia Militar esteja presente para proteger, ajudar e orientar as pessoas”, disse o Coronel Sousa.

Foto_03122018_011200

O Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão, também destacou  a importância da Operação, por Campo Maior ser uma cidade com comércio muito ativo e reforçar o policiamento no centro comercial é um dos principais objetivos, para ao realizar suas respectivas compras os cidadãos terem mais segurança, “vamos desenvolver um policiamento com vários processos, policiamento a pé, motorizado, com motocicletas e viaturas, para que a gente possa colocar a Polícia Militar mais perto do cidadão”, relatou o major Etevaldo.

Foto_03122018_011241
Além do lançamento da Operação Natal e Ano Novo seguros, o 15º Batalhão inaugurou um posto de policiamento na localidade Alto do Meio, em Campo Maior. Durante as solenidades houve a entrega de diploma aos policiais militares.

Foto_03122018_011223
A comunidade Alto do Meio possui aproximadamente cerca de 400 famílias, então atendendo a um pedido da população e visando maior segurança para o local, o posto foi construído em parceria com a prefeitura. o prefeito Professor Ribinha agradeceu aos comandantes, autoridades, aos vereadores e aos populares presentes, destacou a importância desse posto para a comunidade e dessa ação conjunta cujo objetivo visa proporcionar mais segurança para a comunidade Alta do Meio.


Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: Jardenya Bezerra
DCOM/PMPI
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br