Polícia Militar do Piauí logo
PMPI apreende armas de fogo e recupera veículo
14/05/2018 - 11:36  
  
Twitter 
Google+ 
Indivíduos e material conduzidos à Central de Flagrantes e
O 6º e 9º BPM apreenderam arma de fogo durante patrulhamento ostensivo respectivamente no Lourival Parente e no bairro Mafrense.

O 6º BPM, ao realizar patrulhamento ostensivo na Rua 15 de Novembro, avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma motocicleta na última quinta (10). 

Os policiais, ao realizarem a abordagem e fazerem a busca pessoal, encontraram com um dos indivíduos um simulacro de arma de fogo. Os dois suspeitos foram conduzidos juntamente com a motocicleta à Central de Flagrantes, com o apoio da Viatura Tática 01, para apresentação à autoridade de polícia judiciária. 

Foto_14052018_110517
No mesmo dia viaturas do 6º BPM receberam o chamado da ocorrência e foram até o local e após diligências conseguiram lograr êxito recuperando um veículo na Praça do Bairro Redenção, que tinha sido abandonado pelos meliantes após avistarem as guarnições.

Foto_14052018_110513
E no dia seguinte (11), a Força Tática do 9º BPM, em rondas pelo bairro Mafrense, avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ele empreendeu fuga quando avistou a viatura e jogou um revólver em cima do telhado de uma residência. Mas, com rapidez e precisão, a equipe Tática abordou o suspeito e localizou a arma. Em seguida, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrante.


Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM