INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
15º BPM comemora oito anos de serviços prestados à sociedade
23/10/2017 - 14:20  
  
Twitter 
Google+ 
Solenidade de aniversário de 8 anos do 15º BPM
Há oito (8) anos o 15º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Campo Maior, presta relevantes serviços para a sociedade daquela cidade e toda a região dos carnaubais. O Batalhão “Heróis do Jenipapo” foi criado em 23 de outubro de 2009, por meio da Lei Complementar 137, contando com três Companhias, uma na sede em Campo Maior, a segunda em São Miguel do Tapuio e a terceira sediada na cidade Barras, sendo toda a estrutura do Batalhão responsável pelo policiamento ostensivo de 20 cidades, cuidando de 266 mil habitantes.

Confira mais fotos no álbum

Na solenidade em comemoração ao aniversário, o Major Etevaldo, comandante do 15º BPM, recepcionou o Comandante Geral da PM, Coronel Carlos Augusto, o Subcomandante Geral da PM, Coronel Lindomar, o Corregedor da PM, Coronel Sérgio, o Comandante do Policiamento Metropolitano II, Coronel Paulo de Tarso, o Comandante do Batalhão Rodoviário Estadual, Tenente Coronel Ramos, o Prefeito de Campo Maior, José de Ribamar Carvalho, o Deputado Estadual, Aluísio de Sousa Martins, autoridades municipais e empresários.

Policiais militares da reserva receberam uma homenagem especial pelos anos de dedicação ao serviço policial. Policiais militares da ativa receberam medalhas de 10, 20 e 30 anos de efetivo serviço. E personalidades civis e militares foram agraciadas com o Diploma de Amigo do 15º BPM pelos relevantes serviços prestados ao Batalhão “Heróis do Jenipapo”.

Há dois anos à frente do 15º BPM, o Major Etevaldo, destacou em suas palavras, além do agradecimento a todos os policiais militares o apoio à sociedade civil organizada que tem contribuído sobremaneira na redução dos índices de criminalidade. Para o Comandante Geral da PM, Coronel Carlos Augusto, essa parceria entre a Corporação, as instituições civis e criminais das cidades da área do Batalhão é motivo de orgulho para o Comando Geral da PMPI, que tem batalhado diariamente para fomentar os meios necessários para garantir o policiamento em todos os 224 municípios do Estado.

Como parte das comemorações do Batalhão acontece amanhã, às 19h30, um Sessão Solene na Câmara Municipal de Campo Maior.


Fotos: Sgt F Carvalho
Postagem: Sgt Paulo Brito
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br