INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Fundação REVIVER conta com novos membros para Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e de Curadores
22/03/2023 - 11:16  
  
Twitter 
Google+ 
A Fundação REVIVER, da Polícia Militar do Piauí, ganhou novos membros para o mandato da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Curadores. A eleição foi realizada na manhã desta quarta-feira (22) no Gabinete do Comando Geral e contou com a presença de representantes de cada Diretoria da PM-PI.

No momento, o coronel Marcos Vinicius foi escolhido para ser o mais novo presidente, sendo vice, o Major Marcos. O Conselho de Curadores é composto pelo Coronel Marcos Vinicius, Major Gesiel, Major Fabiana Nara, Cabo Willker, Tenente V. Batista e Coronel Torres. Fazem parte do Conselho Fiscal: Tenente-Coronel Soares, Capitão Fernando e Capitão Frazão. 

O Diretor-Presidente eleito, Coronel Marcos Vinicius, falou sobre o compromisso da nova gestão. “Estamos iniciando o mandato com o compromisso de trabalhar em prol do policial militar, na melhoria de suas condições, enquanto policial militar e em todas as situações do policial militar, do seu familiar, dos assemelhados e de toda a comunidade policial militar como um todo. Na elaboração de projetos, de políticas, irmanados com todos os policiais militares e com a instituição policial militar. Esse é o compromisso da diretoria que está assumindo hoje, pelo mandato dos próximos anos e o nosso foco principal é exatamente esse compromisso e trabalho para que nos possamos dar ao policial militar todas aquelas garantias enquanto pessoa humana, enquanto profissional da segurança pública no exercício do seu papel institucional”

Na ocasião, o ex-diretor-presidente, Coronel RR Rogério, pontuou sobre a nova etapa da Fundação e desejou boa sorte ao novo Diretor-Presidente. “A Polícia Militar do Piauí está apoiando a Fundação REVIVER e hoje é um dia histórico. A Fundação iniciou em 2017 e fecha o primeiro ciclo, que é o de organização, elaboração de primeiros projetos e agora inicia um segundo ciclo que é o de execução, de apoio ao policial militar tanto em suas necessidades pessoais como em sua vida e capacitação profissional na Polícia Militar do Piauí. Quero desejar boa sorte ao Coronel Marcos Vinicius que assume agora essa missão de Diretor-Presidente da Fundação e continuamos a disposição para apoiar nessa sua nova missão”, disse. 

A Fundação é uma instituição privada com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, filantrópica, com autonomia administrativa e financeira, que tem como objetivo principal proporcionar assistência social aos policiais militares do Piauí, aos pensionistas, aos dependentes e comunidade, compreendendo assistência à saúde, saúde Mental, Nutricional, Psiquiátrica e Psicológica, Odontológica, Farmacêutica, Habitacional, Educacional, Serviço Social em geral, Cultural e Espiritual; a gestão de ações sociais promovidas pela Polícia Militar do Piauí em áreas da saúde, educação e assistência social, através de recursos oriundos de convênios existentes entre a PM e outros órgãos, além de convênios com empresas privadas, aproveitando suas cotas de investimentos em ações de responsabilidade social.

Foto_22032023_110341
Foto_22032023_110341
Foto_22032023_110341

Foto_22032023_110341
Foto_22032023_110341
Foto_22032023_110341



Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br