INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
PMPI apreende armas ilegais na capital, Caracol e Demerval Lobão
30/07/2021 - 11:47  
  
Twitter 
Google+ 
Armas apreendidas pela PMPI
Nos dias 28 e 29 de julho, a PMPI apreendeu armas de fogo ilegais nas cidades de Demerval Lobão, Caracol e na capital do Piauí.

Na manhã do dia 28, a equipe do 17º batalhão em Demerval Lobão, fazia rondas quando avistaram uma pessoa em um veículo suspeito de roubos, o indivíduo fugiu deixando o carro e após a averiguação, a guarnição encontrou uma arma de fogo. O veículo e a arma foram levados à central de flagrantes.

Na tarde desse dia (28), em Teresina, ao abordar dois indivíduos, uma guarnição do BPRone encontrou uma pistola calibre .38 na cintura de um deles, a dupla foi conduzida à central de flagrantes juntamente com a arma. Mais tarde, um senhor foi assaltado e levaram seu celular, a vítima estava rastreando a aparelho e a guarnição foi até o local e abordaram os cinco indivíduos que ali estavam, a equipe encontrou um revólver, mas não encontrou o celular da vítima, os indivíduos foram conduzidos à central de flagrantes.

No mesmo dia (28), o 2º BPM recebeu uma informação de que teria um carro com indivíduos armados saindo de Cajueiro da Praia com destino à Parnaíba, a equipe juntamente com a CIPTUR montou uma barreira, mas o condutor não obedeceu a parada, iniciou-se um acompanhamento tático e após buscas, a guarnição encontrou dois revólveres, o grupo foi conduzido à central de flagrantes. 

Na tarde do dia 29, na cidade de Caracol, durante abordagens, a guarnição encontrou um revólver que estava na posse de um indivíduo, ele foi conduzido à DRPC em São Raimundo Nonato.

Na noite do mesmo dia (29), em Teresina,  a equipe de motos do 5°BPM em rondas, visualizou dois indivíduos em uma motocicleta, em ato continuo foi realizado um acompanhamento , logrando êxito na prisão da dupla que havia roubado a motocicleta e um celular, a equipe também encontrou uma arma de fogo. Eles foram encaminhados à central de flagrantes.



Postagem: SAV Mariana Letícia
Fotos: 17º BPM, 5ºBPM e RONE


DCOM


Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br