INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Operações COVID-19 em Santa Filomena e Teresina
13/07/2021 - 09:46  
  
Twitter 
Google+ 
operações covid 19 em Santa Filomena e Teresina
No dia 10 de julho (sábado), das 18h às 00h, a 3ª Companhia do 7º Batalhão executou a operação COVID-19 em Santa Filomena, as ocorrências que surgiram no decorrer do serviço foram atendidas e as providências legais foram adotadas. Foram realizadas diversas abordagens a veículos, motos e carros, e a pessoas que se encontravam em bares. A operação teve como missão realizar o policiamento ostensivo preventivo e repressivo na cidade de Santa Filomena com a finalidade de evitar ações delituosas. Por fim, a operação transcorreu com total normalidade.


No dia 11 de julho (domingo), por volta das 19h a 01h, em Teresina, o BPA em conjunto com a GEVISA realizou operações na cidade, a fim de fiscalizar o cumprimento dos decretos vigentes para a redução da propagação do vírus COVID-19, especialmente no que tange a aglomerações de pessoas e o cumprimento do horário de encerramento em bares e restaurantes; a viatura do BPA atuou nas fiscalizações na zona leste e sudeste da capital.


Foram averiguados os seguintes estabelecimentos: Posto de combustível e loja de conveniência, no bairro São João e Restaurante Dom Nelore no bairro Dirceu, mas mas nada foi constatado fora da normalidade. Tudo estava funcionando em conformidade com o decreto estadual vigente.
Também foi executado operações em restaurantes nos bairros: Morada do Sol, Nossa Senhora de Fátima, Lourival Parente e Mocambinho. Foram relatados algumas irregularidades e descumprimentos das medidas sanitárias protetivas em alguns restaurantes, porém foram tomadas as medidas cabíveis.



Postagem: SAV Mariana Letícia
Fotos: BPA



DCOM



 

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br