INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Polícia Militar recupera veículos em Teresina, Colônia do Gurgueia e Esperantina
22/04/2021 - 07:19  
  
Twitter 
Google+ 
Veículos recuperados
No início da manhã de terça-feira (20), a CIPTRAN realizava rondas no conjunto João Emílio Falcão, zona sul de Teresina, e encontrou um carro, placa LWP 7938, após consultar o COPOM foi constatado que o veículo estava com restrição de roubo, logo a vítima foi informada e compareceu ao local para entrega do veículo pela Polinter, mediante recibo. 

A tarde a equipe tática do 8º BPM recebeu informações que tinha indivíduos desmanchando duas motos, no Parque Naylândia, a Guarnição foi ao local e ao perceber a presença da viatura um deles tentou entrar em uma residência, mas foi contido. No local foram encontradas duas motocicletas, após consulta no sistema foi constatado que uma das motos estava com o motor que pertencia a outra que tinha restrição de roubo. A  segunda motocicleta também tinha sinais de adulteração, além disso foram encontrados uma quantidade de drogas, documentos de uma vítima de roubo e ferramentas usadas para desmonte. Os dois  possuem passagens por roubo e receptação, sendo conduzidos a Central. 

Em Colônia do Gurgueia, uma pessoa compareceu na Companhia, 2ª CIa/19º BPM, após ter sido vítima de furto, uma pessoa entrou em sua residência e furtou seu carro, um Corsa Hatch, placa CQW 4745. Em seguida, os policiais militares realizaram diligências e receberam informação de onde estava o veículo, que foi encontrado e entregue ao proprietário. 

Na quarta-feira (21), em Esperantina a 4ª CIA/12º BPM, por volta das 13h30 estava realizando policiamento ostensivo nas ruas e barreiras na saída da cidade, onde foram abordados dois homens com motocicletas com restrição de furto e roubo, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil em Esperantina.


Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br