INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Policiais militares recuperam nove veículos em Teresina, Picos e Paulistana
13/04/2021 - 12:12  
  
Twitter 
Google+ 
Veículos recuperados
Os policiais militares do Estado do Piauí recuperaram 09 veículos na capital e no interior conforme descrições a seguir:

No dia 05/04/2021 a equipe ROCAM do 4º Batalhão, em Picos-PI realizava rondas pelo bairro São José, quando avistou um suspeito em uma motocicleta sem placa, então foi feito acompanhamento tático e em seguida averiguação pessoal, sendo constatado que o indivíduo tinha passagens por tráfico e arma de fogo. A motocicleta estava com identificação do chassi e do motor suprimida. Diante disso, foi realizada condução para Delegacia.

Foto_13042021_010402
Igualmente, policiais da ROCAM/BPRONE, em Teresina-PI, na última quinta-feira (08),durante motopatrulhamento tático receberam informações da equipe de inteligência da RONE sobre  um veículo suspeito de roubo ou furto. Diante das informações as equipes policias foram até o conjunto João Emílio Falcão, onde recuperaram o carro, que de acordo com a vítima tinha sido assaltado no bairro Mafuá.  Ainda na capital, policiais militares da viatura tática do 8º BPM foram solicitados via Copom, no sábado (10), para averiguar uma moto que estava abandonada na Rua 13, Manoel Evangelista. No local foi constatado que o veículo tinha restrição, o proprietário foi informado e compareceu ao local, sendo restituído. Nesse mesmo dia, os policiais que estavam realizando rondas no bairro Alto da Ressurreição visualizaram um carro e averiguaram que era roubado, o Copom foi informado e o proprietário foi restituído.  

Ontem, segunda-feira (12), após trocas de informações entre o serviço de inteligência e o Grupamento de Polícia Militar de Acauã comunicando que estava transitando em Paulistana-PI uma motocicleta que tinha sido roubada na cidade de Crato, em 2018, o GPM de Acauã foi para a cidade de Paulistana para tratar de assuntos internos da corporação, e na Rua Firmino Caraibano, bairro Triângulo, em Paulistana, encontrou a motocicleta estacionada, foi feita averiguação e confirmado que se tratava do veículo roubado em Crato-CE, sendo encaminhado para 12º DRPC com o responsável para adoção dos procedimentos cabíveis.

Foto_13042021_010402
Em Teresina, os policiais durante motopatrulhamento foram informados acerca de um roubo de uma motocicleta na região da Pedra Mole, em seguida a equipe ROCAM realizou buscas e encontrou a moto próxima ao Terminal Ininga, na Avenida Presidente Kennedy, o proprietário foi restituído.  E também na zona leste,a Força Tática do 5º BPM durante rondas ostensivas soube que uma motocicleta estava sendo rastreada, então a Guarnição foi ao local e visualizou dois indivíduos que empreenderam fuga. Nesse mesmo local foi encontrada abandonada outra motocicleta, ambas foram devolvidas aos proprietários. E hoje (13), outra moto foi recuperada pelo 5º BPM, no bairro Firmino Filho.


Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br