INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Indivíduos são presos por furto, tráfico e/ou lesão corporal
13/04/2021 - 11:24  
  
Twitter 
Google+ 
PMPI
Durante o final de semana, indivíduos foram presos pela Polícia Militar após a prática de crimes como furto, tráfico e/ou lesão corporal.

A 4ª Companhia do 15º BPM tomou conhecimento sobre um homem que teria adentrado uma residência no Centro de Castelo do Piauí e subtraído os pertences dos moradores. Em seguida, a guarnição se dirigiu até o local e flagrou o acusado no ato. Posteriormente, ele foi apresentado na Delegacia para adoção das medidas cabíveis. Na  barreira policial da PI-120, o GPM de Novo Oriente fez abordagem a um indivíduo que inicialmente tentou empreender fuga. Durante busca pessoal foi encontrada uma arma de fogo caseira, munições, substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 191,60. O indivíduo e todo o material foram entregues na Delegacia de Valença.

No sábado (10), a equipe de Simões recebeu denúncia sobre indivíduo que teria lesionado duas pessoas. Após constatar a veracidade dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes em Pio IX e as vítimas conduzidas para o Hospital Zuca Batista. Na zona rural de Valença, a equipe tática prendeu em flagrante um homem por furto de animais. No momento da abordagem o indivíduo estava conduzindo os caprinos em um veículo.  Posteriormente houve a condução dos produtos de crime e suspeito para a delegacia regional de Valença para autuação.

E em São Gonçalo do Piauí populares relataram aos militares do GPM sobre um homem que teria se deslocado até o Povoado Baixinha para praticar homicídio. Imediatamente, a equipe montou um ponto de bloqueio, surpreendendo três motos com dois indivíduos em cada veículo. Após receber ordem de parada, os suspeitos realizaram o retorno e empreenderam fuga. Na ocasião realizaram disparos de arma de fogo contra a guarnição. Por fim, foi feito o acompanhamento tático que resultou na prisão de um dos indivíduos com uma motocicleta Titan vermelha e a quantia de R$ 274,00. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Água Branca.


Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br