INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Reunião via videoconferência dos grandes comandos da Polícia Militar
09/04/2021 - 12:50  
  
Twitter 
Google+ 
Reunião via videoconferência
Na manhã desta sexta-feira (09), ocorreu a reunião semanal dos grandes comandos da Polícia Militar do Piauí para tratar das medidas que devem ser adotadas no final de semana tendo em vista a vigência do decreto estadual de combate a COVID-19.

O Comandante Geral da PMPI, Coronel Lindomar, solicitou que os militares permaneçam vigilantes nas ações, que mantenham os cuidados, façam uso dos equipamentos individuais de proteção para que possam vencer essa batalha contra o coronavírus e que continuem apoiando as equipes da vigilância sanitária. 

Na ocasião, o Coronel Lindomar ainda aproveitou para elogiar a ação de um policial da Cidade de União, bem como recomendou para que seja um exemplo a ser seguido. Pediu tranquilidade, bom senso, discernimento e tolerância e que repassem as orientações à tropa. Informou também que o Hospital da PMPI encontra-se de portas abertas para atendimento dos policiais que estiverem com sintomas. 

E o Capitão Tajara falou sobre a nova ferramenta que disponibiliza espaço para inserção de dados dos policiais que já foram vacinados e que devem ser feitas pelos comandantes no SICAD. “Utilizem, alimentem a ferramenta para que assim ocorra o controle dos PMs vacinados, datas de quando devem receber a segunda dose e qual o tipo de vacina que ele tomou”. 

Visando concluir a reunião, ocorreu o momento dos questionamentos e esclarecimentos das dúvidas e o Coronel Lindomar fez agradecimentos aos policiais por estarem dando conta tanto do trabalho operacional quanto das fiscalizações dos decretos e medidas preventivas.


Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br