INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Equipes policiais efetuam prisões e apreendem oito armas de fogo
09/04/2021 - 09:47  
  
Twitter 
Google+ 
PMPI
Nos dias 07 e 08 de abril de 2021, a Polícia Militar do Piauí apreendeu um total de oito armas de fogo nas Cidades de Fronteiras, Cajueiro da Praia e Teresina. 

Na tarde de quarta-feira (07), o GPM de Cajueiro da Praia foi acionado por populares que relataram que um filho estaria agredindo seus pais. O solicitante comunicou ainda que o acusado estava armado com uma espingarda. Imediatamente, a guarnição foi até o Povoado Árvore Verde e ao chegar ao local se deparou com o indivíduo na porta da residência com uma faca. Depois de verbalização com o homem, ele soltou a faca, porém, tentou pegar uma espingarda que estava próxima. No momento, o indivíduo foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba. 

Por volta das 02h20 da quinta-feira (08), a Força Tática da 4ª Companhia do 4º BPM no decorrer do patrulhamento pela Cidade avistou um veículo Strada cinza na Av. José Aquiles de Sousa. Diante da atitude suspeita foi feita a abordagem aos três ocupantes e encontrados dois revólveres calibre 38 e 32 e na carroceria do veículo estavam sete ovelhas que conforme relato dos indivíduos, os animais teriam sido furtados de uma propriedade na Zona Rural de Pio IX e que seriam vendidos no Estado do Ceará. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. 

No mesmo dia, a equipe de motos tática do 13º BPM localizou e prendeu um indivíduo e ainda apreendeu uma pistola e um revólver durante atendimento de ocorrência no Parque Brasil. 

E a equipe da viatura RONE 01 recebeu informações de que no Povoado Chapadinha Sul estavam dois indivíduos exibindo armas de fogo. Em seguida, os policiais foram até ao Povoado Chapadinha Sul e após consentimento da mulher de um dos acusados foi feita busca na residência que resultou na localização de um revólver calibre 38, uma espingarda de pressão e uma espingarda bate bucha. Por fim, as armas foram entregues na Central de Flagrantes.



Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br