INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
Objetos roubados são recuperados em Picos, Redenção do Gurgueia e Teresina
05/03/2021 - 08:52  
  
Twitter 
Google+ 
PMPI
No decorrer dos dias 03 e 04 de março de 2021, a Polícia Militar fez a recuperação de um carro, duas motocicletas e um aparelho celular, produtos de roubo nas Cidades de Picos, Redenção do Gurgueia e Teresina.

Por volta das 16h da quarta-feira (03), a 1ª Companhia do 4º BPM foi solicitada para averiguar uma denúncia a respeito de um carro suspeito parado em frente a uma agência bancária. Ao chegar ao local a guarnição esperou o condutor do veículo se aproximar do carro e realizou a abordagem. Após averiguação veicular foi constatado por meio da numeração do chassi que o veículo estava com restrição  de Roubo/Furto. O indivíduo relatou ter comprado o carro de uma pessoa em Teresina pela quantia de R$ 20.000,00. Diante dos fatos, os suspeitos e o veículo foram conduzidos para os procedimentos cabíveis na Central de Flagrantes.

No dia seguinte, ainda em Picos, a ROCAM recebeu informação sobre a ocorrência de roubo e que a vítima teria feito o reconhecimento do acusado através das imagens de câmeras de segurança. Em seguida, os policiais foram até a residência do acusado e no local ele mostrou onde estava o aparelho celular roubado. Por isso, o acusado recebeu voz de prisão. 

A equipe tática do 19º BPM foi informada sobre o furto de uma motocicleta  e que o acusado estaria na Cidade de Redenção do Gurgueia conduzindo o veículo. Os policiais foram até a Cidade, realizaram buscas e logrado êxito ao recuperar o veículo no Bairro Santo Antônio. Além do veículo, um indivíduo que estava no interior da residência foi conduzido para a Delegacia Regional de Bom Jesus. 

E a noite, em Teresina, a equipe CGO 01 durante patrulhamento ostensivo motorizado no Bairro Ilhotas, visualizou um indivíduo pilotando uma motocicleta na contra mão vindo  em direção da viatura.  Foi dado comando de voz para que o mesmo parasse, ato contínuo foi feito os procedimentos de abordagem do condutor e da moto de placa OEC 9264, POP 100 vermelha, onde foi verificado ser o piloto não habilitado com CNH e nem portar os devidos documentos do veículo. E em pesquisa pela placa do veículo constatou-se ter restrição de roubo e furto, o condutor e o veículo foram conduzidos a Central de Flagrantes para as devidas providências legais.


Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br