INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Todas as Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
GOVERNO DO PIAUÍ ENTREGA 200 NOVAS VIATURAS QUE IRÃO REFORÇAR A SEGURANÇA DO PIAUÍ
 
188 ANOS PMPI
188 ANOS PMPI
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
SOLENIDADE ALUSIVA AO DIA DE TIRADENTES E ENTREGA DO ESPADIM 2023
 
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
SOLENIDADE ALUSIVA AOS 11 ANOS DE CPCOM E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS COMANDANTES
+ Mais Galerias de Fotos...
PMs recuperam oito veículos em Teresina, Luís Correia, Esperantina e Picos
29/01/2021 - 13:33  
  
Twitter 
Google+ 
PMPI
No decorrer da quinta (28) e inicio desta sexta-feira (29), a Polícia Militar do Piauí fez a recuperação de oito veículos nas Cidades de Teresina, Luís Correia, Esperantina e Picos. 

Em Teresina, as ações de recuperações de quatro motocicletas foram executadas pela Força Tática do 8º BPM no Bairro Alto da Ressurreição e Parque Ideal, 5º BPM no  Bairro Nova Teresina e pelo Batalhão RONE no Bairro Ilhotas e na Praça Saraiva. 

Foto_29012021_020133
No Litoral do Estado, a equipe de Brejinho foi acionada por populares que relataram a ocorrência de um assalto a um comércio na Zona Rural de Luís Correia.  Os policiais ao chegarem ao estabelecimento da vítima, foram informados que os suspeitos estavam armados com arma de fogo e levaram um computador, três celulares e uma motocicleta Honda FAN 125, cor preta, de um cliente que estava no estabelecimento. Imediatamente foram feitas diligências e localizada a motocicleta que foi abandonada pelos indivíduos. Em seguida, o veículo foi restituído ao proprietário.

A 4ª Companhia do 12º BPM em Esperantina tomou conhecimento de que dois indivíduos estariam abordando transeuntes e que os colocavam em um matagal onde usavam de violência psicológica até a vítima entregar o veículo, aliança e aparelho celular. Foi feito o patrulhamento na localidade Beirute onde foi possível encontrar a motocicleta que foi apreendida e encaminhada a sede da Companhia para posterior restituição. 

Foto_29012021_020133
E a noite, em Picos, a ROCAM do 4º BPM abordou uma dupla que estava em uma moto Honda BIZ vermelha. Após averiguação veicular foi constatado que o número do chassi estava suprimido. O condutor juntamente com a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de Receptação Culposa.


Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs Unidades
DCOM
Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220
Telefone: (86)9 9430 4318 (Ouvidoria) - Email: comando@pm.pi.gov.br