Policia Militar de Água Branca prende suspeitos de cometerem assaltos

Na sexta-feira, dia 29/06 os policiais de Água Branca que fazem parte da 2ª Cia / 3º BPM, sob o comando do Capitão Emerson, realizaram um trabalho de busca que atribuiu na captura de dois meliantes responsáveis pelo assalto ao Posto Maratá.
Segundo o Capitão Emerson, após roubo com vítima no Posto Marata houve perseguição por parte da população que bateram de carro na moto dos meliantes, após a queda os suspeitos ainda efetuaram alguns disparos que acabou alvejando um pastor, que estava fazendo caminhada, e foi encaminhado em estado grave para Teresina. A partir deste ponto a Policia Militar, entrou na ocorrência fechou o cerco, passou toda noite e a madrugada colhendo informações para identificar os meliantes, conseguindo algumas pistas e chegado ao local onde os suspeitos estavam e procedendo com ação para prender os mesmos que não esboçaram nenhuma reação com a presença da PM, e se entregaram confessando o crime.
“Sempre estávamos preocupado com a saúde do cidadão que foi alvejado, que é pastor na cidade, encontra partida, tínhamos que prestar satisfação à sociedade de Água Branca e Média Parnaíba e temos as informações que este dois sujeitos são suspeitos de roubos e furtos na cidade de Beneditinos, na região do grande Dirceu, Renascença e Barro Duro. Conseguimos localiza na casa deles uma jaqueta muito lembrada pelas pessoas que passaram pela ação destes indivíduos” disse o capitão.
Os acusados foram pegos portando um revolve calibre 32, uma moto BIZ roubada e além de duas outras motos, supostamente utilizadas nos assalto.


Informações Portal M Piauí
PM5




