INFORMAÇÕES E SERVIÇOS PARA O CIDADÃO
Polícia Militar do Piauí logo
+ Mais Notícias...
Últimas Galerias de Fotos
SOLENIDADE AO DIA DE TIRADENTES - 2017
SOLENIDADE AO DIA DE TIRADENTES - 2017
 
CMT GERAL PMPI VISITA UNIDADE DO EXTREMO SUL DO PIAUÍ E ENTREGA VIATURAS
CMT GERAL PMPI VISITA UNIDADE DO EXTREMO SUL DO PIAUÍ E ENTREGA VIATURAS
DESFILE DO 9º BPM - INDEPENDÊNCIA DO BRASIL
DESFILE DO 9º BPM - INDEPENDÊNCIA DO BRASIL
 
FORMATURA CFSD/2016 - TERESINA
FORMATURA CFSD/2016 - TERESINA
+ Mais Galerias de Fotos...
Notas
AVISO DE LICITAÇÃO - contratação de empresa para construção da sede da CIA DE SIMPLÍCIO MENDES
O ESTADO DO PIAUÍ, através da POLÍCIA MILITAR torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2017 - CPL/PMPI, do tipo MENOR PREÇO SOB O REGIME DE EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL. Objeto: contratação de empresa do ramo da engenharia civil para executar obra de construção do prédio sede da COMPANHIA DE SIMPLÍCIO MENDES - PI. O prazo para o protocolo dos envelopes PROPOSTA/HABILITAÇÃO dar-se-á até às 9h do dia 17 de abril de 2017 - segunda-feira e a sessão de análise e de julgamento da habilitação e das propostas e demais atos inerentes ao certame terá início ás 9h30mn do dia 17 de abril de 2017, na sala da Comissão Permanente de Licitação da PMPI, localizada na Avenida Higino Cunha, 1750, sul, Teresina/PI – QCG. O edita e seus anexos com seu inteiro teor esta disponível no site e-mail: cpl.pmpi.2009@hotmail.com; WWW.pmpi.gov.br. Telefone: 86 98819-369.CARLOS AUGUSTO GOMES DE SOUZA – CEL PM – COMANDANTE GERAL DA PMPI, EDSON MENESES DE CARVALHO – TC. PM. PRESIDENTE DA CPL/PMPI.

Aviso de Licitação - prestação de serviços de reforma nas câmaras frigoríficas do HPMPI
ESTADO DO PIAUÍ POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍHOSPITAL DIRCEU ARCOVERDECOMISSÃO PERM. DE LICITAÇÃOAVISO DE LICITAÇÃOConvite nº. 01/2016 – CPL/HPMProcesso Administrativo Nº 292/2016 – HPMPI.Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de reforma com fornecimento e instalação de equipamentos nas câmaras frigoríficas deste Hospital, conforme Termo de Referência – Anexo I.Tipo: Menor Preço, Adjudicação por preços global.Disponibilização do Edital: A partir do dia 10.03.2017, das 08h00min.Abertura da sessão: 21.03.2017 às 09h00min.Referência de tempo/horário: Horário local.Edital disponível na CPL/HPMPI e no Site do TCE/PI e site da PMPI:TCE/PI: http://www.tce.pi.gov.br/site PMPI: www.pm.pi.gov.br/siteInformações: CPL/HPM/PMPI, Avenida Higino Cunha, 1642/sul – Bairro Ilhotas, CEP 64.014-220 - Fone: (0xx86) 3216-1520, no horário de expediente: 08h00min às 13h00minh.                   José A. Norberto de Moura – Maj. PM                             Presidente da CPL/HMPIVisto:José Adersino Alves de Moura – Cel. PM RRDiretor Geral do HPMPI 

DGP/QCG informa que processos de Transferência para a RR ocorrerão na DTI/QCG
A Diretoria de Gestão de Pessoas informa que todos os processos de Transferência para a Reserva Remunerada terão início na Divisão de Transferência para a Inatividade da DGP/QCG, devido a implantação do novo sistema de aposentadoria pelo Governo do Estado: SISPREV WEB.Segue abaixo relação de documentos para o ato inicial de composição do processo:TRANSFERÊNCIA A PEDIDO:1.    Identidade Militar atualizada;2.    Comprovante de residência atual;3.    Contracheque atual;4.    Certidão de casamento ou nascimento (se solteiro);5.    Cópia do BCG de inclusão;6.    Certificados dos cursos (originais) e Cópias dos BCG de promoções ou Decretos de promoções para oficiais e graduados;7.    Informação da Justiça Militar (9ª vara) ou Certidão Criminal da Justiça emitida pela internet;8.    Certidão Negativa da Corregedoria;9.    Certidão de Tempo de Serviço expedido pela Organização Militar que serviu, (SOMENTE OS PM’S QUE SERVIRAM NAS FORÇAS ARMADAS);10.    Certidão de Tempo de Serviço expedido pelo INSS, (SOMENTE OS PM’S QUE TRABALHARAM EM OUTRAS EMPRESAS OU INSTITUIÇÕES CIVIS);REFORMA (EX-OFÍCIO):1.     Parecer expedido pela Junta Médica de Saúde (ata de saúde), do serviço de saúde do HPM, não necessita de requerimento;2.    Despacho do Conselho de Disciplina, (em caso de Reforma a Bem da Disciplina);3.     Identidade Militar atualizada;4.    Comprovante de residência atual;5.    Certidão de casamento ou nascimento (se solteiro);6.    Cópia do BCG de inclusão;7.    Certificados dos cursos (originais) e Cópias dos BCG de promoções ou Decretos de promoções para oficiais e graduados;8.    Certidão de Tempo de Serviço expedido pela Organização Militar que serviu, (SOMENTE OS PM’S QUE SERVIRAM NAS FORÇAS ARMADAS);9.    Certidão de Tempo de Serviço expedido pelo INSS, (SOMENTE OS PM’S QUE TRABALHARAM EM OUTRAS EMPRESAS OU INSTITUIÇÕES CIVIS);TRANSFERÊNCIA (EX-OFÍCIO):1.    Portaria expedida pelo Comando Geral da PMPI e Diploma expedido pelo TRE, em caso de Policial Eleito em Cargo Eletivo;2.     Identidade Militar atualizada;3.    Comprovante de residência atual;4.    Certidão de casamento ou nascimento (se solteiro);5.    Cópia do BCG de inclusão;6.    Certificados dos cursos (originais) e Cópias dos BCG de promoções ou Decretos de promoções para oficiais e graduados;7.    Certidão de Tempo de Serviço expedido pela Organização Militar que serviu, (SOMENTE OS PM’S QUE SERVIRAM NAS FORÇAS ARMADAS);8.    Certidão de Tempo de Serviço expedido pelo INSS, (SOMENTE OS PM’S QUE TRABALHARAM EM OUTRAS EMPRESAS OU INSTITUIÇÕES CIVIS).

Corregedoria esclarece sobre uso dos telefones disponíveis
A Corregedoria da Polícia Militar do Piauí informa que os números de telefone disponíveis (86) 3223-5947 e (86) 8851-2365, tem o objetivo de atender a demanda de ocorrências as quais envolvam policiais militares.  No mais, não é conveniente solicitar através desses números o atendimento de ocorrências de outras naturezas.  O cidadão que deseja denunciar som abusivo pode entrar em contado com a Delegacia do Silêncio no número (86) 3222-8611, e em caso de perturbação do sossego público, pode também ligar para o Centro de Operações Policiais Militares-COPOM da PMPI através do número 190.

Polícia Militar do Piauí - Quartel do Comando Geral
Avenida Higino Cunha, nº 1750 Bairro Ilhotas CEP: 64014-220